BLOG
AUDIOFIVE PRODUÇÕES

Fique atualizado com tudo o que está rolando no mundo da produção de áudios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

(11) 96442-0877

Locução Para Carro de Som

Locução Para Carro de Som

Um serviço de locução que serão divulgadas por um carro de som deve ser acima de tudo marcante, passar confiança e também conseguir anunciar a proposta do anúncio na percepção de um maior número de pessoas em pouco tempo.

Ao escolher uma locução para um anuncio em carro de som, é preciso escolher um profissional que consiga se ligar ao público alvo da empresa, que consiga refletir a propaganda em um tom amigável para todos os ouvintes, que querendo ou não, irão ouvir o anúncio, provavelmente algumas vezes durante o dia.

Para que essa situação não aconteça com sua divulgação, é preciso fazer o anúncio querer ser ouvido, para conseguir deixar registrada sua marca após o anúncio não ser mais ouvido.

Uma boa locução para carros de som deve lembrar muito um bate papo entre amigos, uma conversa que aconteceria na vida real, e não apenas em uma situação hipotética, que muitos spots comerciais nas rádios costumam passar.

Tenho certeza que você irá se lembrar de um anúncio de carro de som que ficou marcado pelo excesso, como grande número de informações irrelevantes ou mesmo uma velocidade que até mesmo o ouvinte mais atencioso não conseguirá acompanhar.

 

Procurando por locução para carro de som?

Faça sua locução para carro de som com a Audiofive Produções, somos uma das melhores produtora de áudio do brasil, desde 2003 com as melhores produções.

Atuamos no mercado publicitário há mais de 20 anos, produzindo áudios que vendem. Atendemos também produtoras, agências de publicidade, TVs e rádios! Visite nosso canal no YouTube.

 

Precisando de locução para carro de som?

Mais de 80% do impacto gerado no vídeo está relacionado ao seu áudio. A sobreposição de voz para vídeo é diferente da sobreposição de voz para chamadas de rádio, rádio de carro e/ou televisão. Locução para o seu vídeo ou para o seu cliente com quem entende do assunto e possui mais de 1.000 vídeos com locução na internet.

Temos a estrutura perfeita para produzir os melhores áudios, gravações, narrações e dublagens em tempo recorde e com a mais alta qualidade.

Categorias
audiofiveproducoes

Siga nosso trabalho nas Redes Sociais