BLOG
AUDIOFIVE PRODUÇÕES

Fique atualizado com tudo o que está rolando no mundo da produção de áudios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

(11) 96442-0877

Produção de Vídeo Para Internet

Produção de Vídeo Para Internet

Há muitos aspectos diferentes sobre produção de vídeo para internet para marketing de vídeo a serem considerados, então você deve pensar bem no seu plano. Você pode ter ouvido falar sobre estratégias de marketing de vídeo, mas agora é hora de descobrir como você pode realmente usá-las para expandir seus negócios e lucros. Continue lendo!

Não se assuste com o marketing de vídeo. Uma câmera decente é tudo o que você precisa para começar! Você pode levar seu público através do processo de produção de qualquer produto que você vende, ou simplesmente conversar com eles individualmente em um ambiente natural.

Quantidade e qualidade devem ser consideradas a produção de vídeo para internet. Você deve sempre enviar novos vídeos para seus espectadores voltarem e verem. Isso ajudará a atrair diferentes tipos de visualizadores, dando assim muito mais exposição ao seu negócio.

Tente enviar seus vídeos para vários sites de vídeo. O YouTube é muito popular e deve ser usado, mas não se esqueça de que existem vários sites de hospedagem de vídeo por aí. Sites como, Vimeo e Daily Motion podem oferecer alguma variedade para sua campanha. Você pode adicionar vídeos ao seu próprio site, mas não exagere, pois isso pode afetar o tempo de carregamento da página.

Tente não se estressar se o seu vídeo não for perfeito. É mais provável que as pessoas se identifiquem com um vídeo que mostra pessoas reais, em vez de um anúncio refinado que cheira a comercialismo. Escreva seu conteúdo com cuidado e, em seguida, pratique repeti-lo continuamente. Então, atire e poste.

Incentive seus espectadores a comentarem em seu vídeo e compartilhá-lo com amigos. Quanto mais likes o seu vídeo gerar, mesmo que seja negativamente, pode ser muito vantajoso. Compartilhar o vídeo ajuda a espalhar sua mensagem para outras pessoas sem nenhum esforço de sua parte, e é mais provável que as pessoas vejam algo enviado por um amigo.

Se você quiser se filmar falando sobre seus produtos ou demonstrando-os, você deve preparar um esboço para o seu vídeo antes de começar. Faça uma lista de todos os pontos que você considera importantes e organize-os de forma lógica para que seu vídeo seja fácil de acompanhar. Lembre-se de que você também pode editar seu vídeo para organizar diferentes pontos em uma ordem lógica.

Faça uma produção de vídeo para internet mostrando como outras pessoas devem usar seu produto. Você estará ajudando tanto as pessoas que já compraram o produto quanto aquelas que ainda não colocaram as mãos nele.

Os vídeos precisam ser pessoais para chamar a atenção do espectador. Seja divertido, amigável, calmo e confiante e seus espectadores não mudarão de canal, por assim dizer. Quanto mais aberto e honesto você for, melhor recebido será. Limite-se a tópicos pelos quais você é verdadeiramente apaixonado, pois isso ficará claro em seu comportamento.

Encontre o tom que deseja para seus vídeos e mantenha-o. Tente determinar se as demonstrações, a conversa franca ou o humor são mais adequados às suas necessidades. Considere seu público-alvo, bem como os bens ou serviços que você fornece, ao determinar o tipo de vídeo que deseja criar. Esses fatores devem influenciar fortemente a abordagem que você adota com todos os vídeos de marketing da sua empresa.

Você deve ser honesto em seus vídeos. Seu público se identificará com você e confiará em você se sentir que você está sendo você mesmo. Você deve, no entanto, evitar xingar ou dizer algo muito pessoal em seus vídeos e editar qualquer coisa que você sinta que não tem seu lugar em seus vídeos.

Ao pesquisar ideias no YouTube, não se esqueça de usar o chave *curinga. Isso permite que você encontre vídeos semelhantes, mas não idênticos aos seus termos de pesquisa. Por exemplo, “Como criar *um livro” pode levar você a algumas perguntas e respostas engenhosas sobre como trabalhar com livros de forma criativa.

Você tem que postar conteúdo novo de forma consistente para que os visitantes continuem voltando. Conteúdo chato só deixa as pessoas com raiva. Sempre deixe os espectadores querendo mais. Quando o próximo conteúdo for publicado, eles estarão preparados e prontos para outra veiculação. Se você tiver um conteúdo intrigante, os espectadores certamente o seguirão.

Vídeos que são trabalhos imprevisíveis. Se você puder fazer algo em seu vídeo que seja surpreendente, mas não cafona ou idiota, você prenderá seu espectador e ele compartilhará o vídeo com a família e amigos. Vá com o engraçado, chocante ou engraçado e evite o humor sangrento ou juvenil, tanto quanto possível.

Se você tem um produto muito difícil de usar, deve criar um vídeo que dê instruções passo a passo aos usuários. Eles apreciarão o tempo que você gastou para explicar seus produtos para eles. Isso aumentará a probabilidade de eles virem até você ao procurar produtos adicionais.

Quando você carrega um vídeo no YouTube, carregue-o também no Facebook e vice-versa. Você deve usar o código de incorporação do Facebook em seu site em vez do YouTube, pois os seguidores do Facebook tendem a ser mais lucrativos do que os seguidores do YouTube, e você está trabalhando para construir sua marca com o vídeo que postar.

Antes de realizar a produção de vídeo para internet e lançar seu vídeo, você deve saber como irá avaliar o seu sucesso. É claro que você pode fazer algumas suposições sobre como as pessoas vão reagir. No entanto, dados sólidos são uma medida melhor para ver se você está e alcançando seu alvo. Acompanhe quantas pessoas assistiram aos vídeos ou resgatou os códigos de cupom exclusivos que você compartilhou em seus vídeos.

Uma boa dica de produção de vídeo para internet é ser consistente com seus vídeos. Suas habilidades de marketing não melhorarão se você apenas fizer vídeos estranhos aqui e ali. Ao enviar vídeos consistentemente sólidos, seus clientes o levarão mais a sério e suas habilidades de marketing ficarão cada vez melhores.

Se há uma coisa que as pessoas odeiam, são os comerciais ou anúncios cafonas. Certifique-se de que seu discurso de vendas seja sutil para ajudar a manter os espectadores envolvidos. Se você achar que está tentando vender seu produto com muita força, isso pode afastar as pessoas. Torne seus vídeos interessantes para que continuem assistindo.

Você tem uma ideia melhor de como usar o marketing de vídeo agora em suas estratégias de negócios? É hora de fazer tudo o que puder para ter sucesso quando se trata de promover seus produtos usando vídeos. Use as dicas que você aprendeu aqui e comece a desenvolver um plano hoje!

Procurando por produção de vídeo para Internet?

Faça a produção de seu vídeo para internet com a Áudio Five Produções, somos uma das melhores produtora de áudio do brasil, desde 2003 com as melhores produções.

Atuamos no mercado publicitário há mais de 20 anos, produzindo áudios que vendem. Atendemos também produtoras, agências de publicidade, TVs e rádios!

Precisando criar vídeo para Internet?

Mais de 80% do impacto gerado no vídeo está relacionado ao seu áudio. A sobreposição de voz para vídeo é diferente da sobreposição de voz para chamadas de rádio, rádio de carro e/ou televisão. Locução para o seu vídeo ou para o seu cliente com quem entende do assunto e possui mais de 1.000 vídeos com locução na internet.

Temos a estrutura perfeita para produzir os melhores áudios, gravações, narrações e dublagens em tempo recorde e com a mais alta qualidade.

Categorias
audiofiveproducoes

Siga nosso trabalho nas Redes Sociais

Zum Beispiel offeriert die Marke expire Möglichkeit, Procuring darüber hinaus weitere Excédent über bekommen. vulkan vegas Er stellt Neuerscheinungen vor sowie ist immer am Zahn der Zeit. vulkan vegas Das Vulkan Vegas Casino verwöhnt seine Spieler mit großzügigen Boni und Aktionen. sie bei vulkan vegas Die Fußzeile enthält Links zu Informationsseiten und Partnerressourcen. vulkan vegas