BLOG
AUDIOFIVE PRODUÇÕES

Fique atualizado com tudo o que está rolando no mundo da produção de áudios.

ATENDIMENTO AO CLIENTE:

(11) 96442-0877

Gravação de Espera Telefônica e URA

Gravação de Espera Telefônica e URA

A recepção telefônica em uma empresa deve oferecer um certo nível de qualidade. Na maioria das vezes, tudo é transmitido por voz. A imagem da empresa é transmitida pelo telefone, mas representa todos os trabalhadores que fazem parte dela. Por isso que uma gravação de espera telefônica e URA (Unidade de Resposta Audível) acaba sendo um fator importante para manter a qualidade de atendimento em seu negócio.

Para que sua empresa alcance um bom resultado, vamos ver juntos algumas práticas a serem aplicadas para o responsável pela locução, para que todas as gravações sejam feitas com profissionalismo e ao mesmo tempo prestar um serviço de qualidade.

  • O locutor, de preferência, deve conhecer a empresa, os produtos ou serviços comercializados, os diferentes serviços e o pessoal. Dessa forma, parecerá muito mais natural as informações prestadas no atendimento;

 

  • O aparelho a ser usado pelo locutor deve ser o mais profissional possível;

 

  • Toda locução deve ser cuidadosa no uso da linguagem, no vocabulário e na fala.

 

  • É possível usar a reformulação da opção dita anteriormente para validar o entendimento da solicitação do correspondente.

 

  • Faça todos os esforços para trazer a satisfação do cliente: ofereça uma solução em qualquer ponto da gravação.

 

Mostre empatia para apoiar o cliente.

No âmbito do telemarketing ou televendas (chamadas efetuadas), um locutor deve ter habilidade em se expressar bem, e demonstrar uma vontade de manter um relacionamento com o cliente.

Quer deixar sua gravação telefônica ainda mais profissional?

Dica nº 1: Enriqueça o seu vocabulário técnico relacionado às atividades da empresa. Essa pode ser uma boa forma de criar uma conexão com todos que ligam para sua empresa.

Dica nº 2: Use técnicas de questionamento que consigam guiar até mesmo ao interlocutor mais perdido.

Dica nº 3: Reformule todas as gravações para evitar um possível mal-entendido.

Dica nº 4: Repasse as opções diversas vezes, em busca de erros.

Dica nº 5: Pratique reagindo aos clientes mais intransigentes.

Dica nº 6: Faça o locutor manter uma atitude positiva, totalmente focada em encontrar uma solução para quem procura ajuda no outro lado da linha.

Dica nº 7: Não faça com que o locutor leve uma opinião negativa para o lado pessoal, seja profissional e procure demonstrar com exemplos as sugestões.

Dica nº 8: Grave suas ligações, ouça-as para identificar suas falhas e corrigi-las.

 

Procurando de gravação de espera telefônica e URA?

Faça sua gravação de espera telefônica e URA com a Audiofive Produções, somos uma das melhores produtora de áudio do brasil, desde 2003 com as melhores produções.

Atuamos no mercado publicitário há mais de 20 anos, produzindo áudios que vendem. Atendemos também produtoras, agências de publicidade, TVs e rádios! Visite nosso canal no YouTube.

 

Precisando de gravação de espera telefônica e URA?

Mais de 80% do impacto gerado no vídeo está relacionado ao seu áudio. A sobreposição de voz para vídeo é diferente da sobreposição de voz para chamadas de rádio, rádio de carro e/ou televisão. Locução para o seu vídeo ou para o seu cliente com quem entende do assunto e possui mais de 1.000 vídeos com locução na internet.

Temos a estrutura perfeita para produzir os melhores áudios, gravações, narrações e dublagens em tempo recorde e com a mais alta qualidade.

Categorias
audiofiveproducoes

Siga nosso trabalho nas Redes Sociais

Zum Beispiel offeriert die Marke expire Möglichkeit, Procuring darüber hinaus weitere Excédent über bekommen. vulkan vegas Er stellt Neuerscheinungen vor sowie ist immer am Zahn der Zeit. vulkan vegas Das Vulkan Vegas Casino verwöhnt seine Spieler mit großzügigen Boni und Aktionen. sie bei vulkan vegas Die Fußzeile enthält Links zu Informationsseiten und Partnerressourcen. vulkan vegas